PERGUNTAS E RESPOSTAS

Seguem abaixo algumas das perguntas mais frequentes recebidas em e-mails e no decorrer de algumas conversas:

PODE SER HOJE OU AMANHÃ?

RESPOSTA: Não me canso de citar, pois tenho orgulho disto: Não Vivo da Magia, Vivo para a Magia! Isto significa que tenho minha vida profissional, vida sócio-profissional, vida religiosa, sócio-religiosa, social, familiar e particular. Diante de tudo isto, existem dois detalhes em que sou igual a você que esta lendo este texto: Sou um Ser Humano e meu dia também tem apenas 24 horas... Sendo assim, se alguém desejar algo para ser executado hoje, será impossível... se deseja que seja feito amanhã, é quase impossível... se desejar para depois de amanhã, talvez seja possível. Diante de tantas atividades que tenho em minha semana, sempre haverá alguém que veio até mim antes de você. Apenas para casos graves ou de extrema urgência é que conseguimos algo para hoje ou para amanhã... do contrário, o agendamento fica entre o 03 e 07 dias após a confirmação do depósito.

QUE TIPO DE RITUAIS/TRABALHOS SÃO REALIZADOS POR MAGO BARÃO? É MAGIA NEGRA? VODU? QUIMBANDA? O QUE É AFINAL?

RESPOSTA: Em minha página inicial existe um Link onde diz “Entre Magos, Bruxos, Babalorixás, Feiticeiros...” neste link estou explicando qual é a diferença nas práticas religiosas. Realizo Rituais de Magia Pura, Alta Magia, Magia Negra, Goethia, Vodu, Candomblé, Orixás, Umbanda, Quimbanda e Rituais Ciganos. Claro que, o tipo de caminho a ser utilizado dependerá do problema a ser resolvido, entre as opções dadas para alcançar o desejo, são mencionados quais os caminhos mais apropriados para o caso. Geralmente sempre apontaremos 03 sugestões de caminhos diferentes.

OS RITUAIS DE MAGIA NECESSITAM DE MUITO INVESTIMENTO PARA SEREM REALIZADOS?

RESPOSTA: Em sua maioria, não é necessário um grande investimento, geralmente fica na mesma faixa do que seria em Religiões de Matriz Africana. Para poder ter uma noção, cerca de 90% dos casos que chegam em nossas mãos é resolvido total ou parcialmente com investimento suportável por uma pessoa que ganha entre 01 e 02 salários mínimos.

QUAL O PRAZO PARA SE OBTER RESULTADOS SOBRE UM RITUAL REALIZADO?

RESPOSTA: Geralmente, a maioria dos Rituais realizados podem levar entre 03 e 21 dias para começarem a surgir resultados. Em alguns Rituais mais específicos ou muito complexos, os resultados ainda poderão levar entre 03 e 33 dias ou, entre 03 e 45 dias. Todo e qualquer Ritual realizado sempre terá resultados dentro deste prazo e, após este prazo ainda continuam ocorrendo acontecimentos direta e indiretamente sobre o desejo/necessidade e tudo que esta ligado à isto. Também existem casos em que o resultado é obtido nos primeiros 07 dias.

EXISTE ALGO IMPOSSÍVEL DE SER ALCANÇADO?

RESPOSTA: Não... Não existe algo impossível. Contudo, dependendo do que a pessoa deseja, talvez seja impossível neste momento ou talvez seja possível apenas em parte, mas isto depende da disponibilidade financeira da pessoa, pois quanto mais difícil for o desejo, maior será a ação espiritual necessária.

Para o que é naturalmente muito difícil de ser alcançado, quando a pessoa não dispõe de muitas condições financeiras para investir, existe a possibilidade de realizar pequenas investidas para ir alcançando aos poucos o que deseja, como se fosse um jogo de xadrez sendo iniciado.

É GARANTIDO QUE UM RITUAL REALIZADO TRARÁ RESULTADOS SATISFATÓRIOS?

RESPOSTA: Quando inicia-se uma conversa com uma pessoa, iremos analisar: todos os fatos importantes, situação atual e os desejos. Através desta análise daremos sugestões de Rituais pequenos e médios que se encaixem na realidade dos fatos informados. Todas estas sugestões tem o mesmo objetivo: alcançar o que se deseja ou o que é necessário de acordo com os detalhes da situação, fornecidos pela pessoa interessada.

As sugestões indicadas são diferentes pois também são caminhos espirituais diferentes uns dos outros, também mudam os valores dos investimentos financeiros, mas o objetivo é o mesmo. Todas as sugestões dadas são baseadas em mais de 23 anos de experiência na Magia, mesmas sugestões utilizadas em casos idênticos ou parecidos com o que a pessoa relatou. Serão as melhores opções dentro de um custo suportável e que alcançaram bons resultados em casos anteriores.

A garantia de resultados e a quantidade deles é derivada das informações recebidas, se houverem falhas nestas informações ou, se algo importante não foi comentado ou, se era algo desconhecido da pessoa interessada, os resultados poderão ser menores do que havia sido previsto.

MAS EU QUERO ALGO QUE ALCANCE 100% DO MEU DESEJO E QUE SEJA 100% GARANTIDO! É POSSÍVEL?

RESPOSTA: Sim, é possível, dependendo da situação atual e de suas condições financeiras. Quando uma situação esta complicadíssima e a dificuldade natural de alcançar o desejo seria praticamente impossível, talvez garantir 100% de resultado venha à necessitar de um investimento alto.

TENHO INTERESSE EM UMA PESSOA DO MESMO SEXO... CONTUDO, CASO ELA NUNCA TENHA TIDO UMA RELAÇÃO AMOROSA OU SEXUAL COM PESSOAS DO MESMO SEXO, É POSSÍVEL REALIZAR ALGUM RITUAL QUE AUXILIE NO INÍCIO DE UMA RELAÇÃO AMOROSA OU SEXUAL COM ESTA PESSOA?

RESPOSTA: Caso a pessoa já tenha tido algum envolvimento amoroso ou sexual com uma ou mais pessoas do mesmo sexo, é possível alcançar seu desejo parcial ou totalmente, isto não seria algo difícil de se conseguir.

Caso esta pessoa apenas tenha experimentado de uma à três vezes um ato sexual, mesmo que em grupo, torna-se mais difícil, porém não é impossível de alcançar seu desejo.

Contudo, caso esta pessoa nunca tenha tido uma experiência sexual deste tipo, as chances ficam bem reduzidas e o investimento de tempo e dinheiro são maiores.


PARA RITUAIS DE PACTOS, TRATADOS OU ATAQUES ESPIRITUAIS, É POSSÍVEL PARCELAR O VALOR NECESSÁRIO PARA A REALIZAÇÃO?

RESPOSTA: Não, para Pactos e Tratados os valores necessários já são reduzidos ao máximo possível, portanto o pagamento só pode ser à vista.

Para Rituais de Ataque, como são envolvidas somente energias negativas e Entidades diferenciadas do padrão utilizado em outros assuntos, é obrigatório que o valor seja integral pois são necessários procedimentos, materiais e animais diferenciados.

SEI QUE PARA RITUAIS DE ATAQUE NÃO HAVERÁ NENHUM RETORNO NEGATIVO PARA MINHA VIDA OU PARA PESSOAS LIGADAS A MIM... CONTUDO, ESTOU DISPOSTO A ABRIR MÃO DISTO, SENDO ASSIM, PODERIA REDUZIR O VALOR NECESSÁRIO PARA A EXECUÇÃO DO RITUAL?

RESPOSTA: Não, mesmo que a pessoa não se importe que haja retorno de energias negativas, da mesma forma é feita a proteção em torno dela para que isto não ocorra, mesmo que ela não queira, pois isto é uma Lei da Magia Universal e não podemos quebrar Leis Espirituais pois também estaríamos prejudicando a pessoa que realizou o Ritual. Em vista do exposto, não existe a possibilidade de redução do valor necessário, teria de estudar outra opção de Ritual, algo mais compatível com sua disponibilidade financeira.

Independente do que seja feito e de como seja feito, jamais trará qualquer tipo de retorno ou refluxo negativo para a pessoa que pediu algo, esta é uma das Leis da Magia, todas as práticas e fundamentos adotados asseguram que isto jamais venha à ocorrer.

COMO FAÇO PARA SER UM ADEPTO À MAGIA UNIVERSAL?

RESPOSTA: Infelizmente neste momento, através de minha pessoa não existe esta possibilidade, pois diante de todas as minhas atividades, não disponho de tempo hábil para ministrar ensinamentos à novos Discípulos de forma que eles venham obter progresso espiritual e poder para interagir no Mundo Carnal. Caso ocorram alterações em minhas atividades e consiga encontrar tempo para aceitar novos Discípulos, a resposta para esta pergunta será alterada.

Tudo que faço é executado como se fosse para mim mesmo, seja Ritual para terceiros ou ensinamentos, portanto não posso fazer algo para você se isto não seria aceitável para mim mesmo, ou seja, de nada adianta fazer algo pela metade ou algo que não possa dar máxima dedicação.

PODERIA INDICAR ALGUÉM EM MINHA CIDADE OU REGIÃO, ALGUMA CASA PARA QUE EU POSSA ME INICIAR NA RELIGIÃO OU QUE POSSA FREQUENTAR PARA COMEÇAR A ESTUDAR UM POUCO?

RESPOSTA: Não indico outros Magos(as) ou outros religiosos, mesmo que sejam meus Discípulos, Afilhados espirituais, outros religiosos que recebem minhas orientações, parentes ou amigos... Cada pessoa deve fazer sua busca e suas escolhas, através de suas escolhas colher os frutos ou suportar as perdas.

ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Em casos de amorosos, resultados podem ser bem inferiores ao esperado, independente do tamanho do que seja feito ou do caminho espiritual utilizado, isto pode ocorrer quando temos um dos seguintes detalhes:

**Quando a pessoa Alvo ama uma terceira pessoa ou,
**Tenha passado por um grande trauma ligado a uma relação amorosa ou,
**Devido a algum problema psicológico forte ou meta de vida já estabelecida, se estiver como objetivo de vida já fixado em não ter uma relação séria em um futuro próximo.

Em casos de saúde: Quando o alvo possui um vício a mais de 06 meses, os resultados podem ser bem inferiores ao esperado e leva-se em torno de 02 à 06 meses para se obter um bom resultado e periodicamente esta pessoa deverá ser alvejada novamente no intuito de prevenção.

Quando a pessoa possui uma doença grave ou gravíssima, dependendo do estagio em que a doença se encontra ou da fragilidade do corpo, geralmente trabalha-se primeiro para a doença não progredir e depois para ela regredir, isto sempre em sintonia com um tratamento médico.



Em casos de saúde onde a situação é muito delicada ou grave, JAMAIS aceite a indicação de trabalhar apenas pelo lado espiritual! Sempre deve haver o tratamento médico unido com o tratamento espiritual. São dois caminhos distintos e que devem somar forças para que os melhores resultados possam surgir. Agora, quando o problema de saúde é leve ou sem perigo, aí sim pode-se trabalhar apenas pelo lado espiritual ou apenas pela medicina tradicional ou até medicina popular.